Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Além disso, busca discutir a filosofia da estratégia de negócios, os principais conceitos de estratégia e a filosofia do planejamento estratégico. Temas como visão, missão, objetivos, estratégias e suas alternativas são amplamente abordados.
Já a Parte II (Ferramentas do planejamento) abrange dois capítulos, que tratam de estudos do futuro e formas de previsão e visão global de Balanced ScoreCard.
Os assuntos são apresentados de forma lógica e didática, permitindo aos leitores uma assimilação gradual e consistente do texto. Para facilitar a compreensão dos conceitos apresentados, o livro ainda traz ao final de cada capítulo a seção Questões para debate, onde as principais indagações daqueles que iniciam a formação em estratégia empresarial são esclarecidas e respondidas de forma simples e objetiva.
Livro-texto para as disciplinas Estratégia Empresarial e Planejamento Estratégico dos cursos de Administração e Engenharia de Produção.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522462100 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 272g |
Autor para link | JUNIOR NELSON S.,ALMEIDA SERGIO ROBERTO PORTO DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 649763 |
Código de barras | 9788522462100 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | JUNIOR, NELSON S. | ALMEIDA, SERGIO ROBERTO PORTO DE |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |