Minha sacola

    Favoritar

    Ref:
    538539

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Alguns consumidores caminharão mais de um quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Enquanto isso, os filhos podem falar durante meses seguidos sobre determinada marca de roupa que se tornou sensação na escola. Isso é prova de que os consumidores se tornaram vítimas de manipulação pela propaganda ou símbolos de uma sociedade fundamentalmente mercantil? Em Pró logo, os autores apresentam as marcas como fatores autênticos do progresso social, econômico e cultural. O livro é uma resposta ao best-seller Sem logo – A tirania das marcas em um planeta vendido, lançado pela canadense Naomi Klein.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788588948297
    SubtítuloMARCAS COMO FATOR DE PROGRESSO
    Pré vendaNão
    Peso630g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno538539
    Código de barras9788588948297
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCHEVALIER, MICHEL | MAZZALOVO, GERALD
    EditoraPANDA BOOKS
    Sob encomendaNão
    TradutorGALMAN, ROBERTO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar