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Sinopse
No caso do B2B (Business to Business) a situação é ainda mais crítica. Além do impacto negativo na imagem da empresa fornecedora, há ruptura de contrato, com cláusulas explícitas de multas em caso de atraso na entrega, que podem arruinar definitivamente um fornecedor faltoso.
O atraso na entrega ao consumidor final pode ser consequência de uma sucessão de atrasos em toda a cadeia logística quando no B2C, e em toda a cadeia produtiva e logística quando no B2B.
Atrasos, também identificados por falta de pontualidade, provocam insatisfação nas pessoas e nos negócios e podem levar a prejuízos elevados, às vezes irreparáveis.
O autor identifica que a causa-raiz aprofunda-se na incapacidade de prometer o prazo e de cumprir o prometido, e esta se encontra no planejamento. Ele considera ainda a logística como arte e ciência de administrar o fluxo de materiais e produtos da fonte ao usuário, e o fluxo de informações no caminho inverso, que dá origem ao primeiro.
O impacto da estratégia de produção dinâmica na logística e o aprimoramento do fluxo de valor para satisfação dos clientes internos e do consumidor final são o foco deste livro.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788563541482 |
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Pré venda | Não |
Peso | 246g |
Autor para link | FULLMAN CLAUDINEY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 164 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 684699 |
Código de barras | 9788563541482 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FULLMAN, CLAUDINEY |
Editora | LAÇOS |
Sob encomenda | Não |