PROJETO CLIENTE - UMA METODOLOGIA SIMPLES PARA AUMENTAR VENDAS, SURPREENDER E ENCANTAR CLIENTES
Favoritar
Por: R$ 65,00ou de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda – é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los.
Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível.
Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais – e lucrativos! – negócios.
Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788529403724 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 232g |
Autor para link | MARINS LUIS |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 581667 |
Código de barras | 9788529403724 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARINS, LUIS |
Editora | HARBRA |
Sob encomenda | Não |