Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Seguindo essa abordagem, o presente livro propõe avançar com a avaliação da ação social da empresa na comunidade com base nos critérios da "eficácia pública" e da "eficácia privada". A autora discute os atuais desafios nesses campos e apresenta uma metodologia abrangente e objetiva para planejar, avaliar e comunicar os projetos sociais corporativos.
Por meio de vários exemplos e casos práticos, o texto ilumina erros e acertos que vêm sendo realizados e aponta aspectos-chave para o fortalecimento da gestão da ação social empresarial e para os seus resultados mais efetivos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522458325 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 414g |
| Autor para link | RODRIGUES MARIA CECILIA PRATES |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.2 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 264 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
| Código Interno | 608415 |
| Código de barras | 9788522458325 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | RODRIGUES, MARIA CECILIA PRATES |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
