Minha sacola

    PROPAGANDA - TEORIA - TECNICA - PRATICA

    Favoritar
    Ref:
    552144

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro 'Propaganda: teoria, técnica e prática' é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando Sant'Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant'Anna, participam desta nova edição como co-autores, revisando e atualizando parte dos textos, e gerando novos capítulos. Esta edição revista e ampliada apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e acriação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522106462
    Pré vendaNão
    Peso112g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas118
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno552144
    Código de barras9788522106462
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGARCIA, LUIZ FERNANDO DABUL | ROCHA JUNIOR, ISMAEL | SANT'ANNA, ARMANDO
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar