Minha sacola

    Favoritar

    PROPAGANDA E PROMOÇAO - UMA PERSPECTIVA DA COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING

    Ref:
    554847

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Com o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, e está focada nas várias mudanças presentes nas áreas de comunicação de marketing e em como elas influenciam a propaganda e as estratégias e táticas promocionais. Embora a publicidade seja o assunto principal, o texto é mais que uma introdução à propaganda, uma vez que privilegia os programas promocionais das organizações. Oferece uma visão muito abrangente e atualizada da área de comunicação e apresenta um conteúdo consistente, uma vez que trata os temas não somente do ponto de vista conceitual, mas também com muitas referências práticas sobre cada um deles.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788586804946
    Pré vendaNão
    Peso1045g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas936
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno554847
    Código de barras9788586804946
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBELCH, MICHAEL A. | BELCH, GEORGE E.
    EditoraMCGRAW HILL - ARTMED
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar