Minha sacola

    PROPAGANDA E PROMOÇÃO INTEGRADA DA MARCA

    Favoritar
    Ref:
    524130

    Por: R$ 268,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cuidadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522105861
    Pré vendaNão
    Peso1440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.8 x 20.9 x 3.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas688
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno524130
    Código de barras9788522105861
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGUINN, THOMAS | ALLEN, CHRIS | SEMENIK, RICHARD
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar