Minha sacola

    Favoritar

    PROPOSTAS CONCEITUAIS PARA A COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL

    Ref:
    688480

    Por: R$ 36,90

    Preço a vista: R$ 36,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    As publicações das áreas de Comunicação Organizacional e Relações Públicas adotam uma abordagem teórica defasada, que não fomenta a compreensão dos fenômenos contemporâneos, em textos que não são plenamente satisfatórios para a utilização no nível de graduação ou até pelos profissionais do mercado. O livro Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional, organizado por Ivone de Lourdes Oliveira e Fábia Pereira Lima, surgiu para preencher essa lacuna. A obra, editada pela Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio, chega ao mercado para tornar acessíveis a estudantes e profissionais dessas áreas, os principais estudos reflexivos do grupo de pesquisas. Comunicação no contexto organizacional: aspectos teórico-conceituais, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Esta obra é resultado das reflexões de professores-pesquisadores que têm se destacado no cenário da produção acadêmica do país, como integrantes do nosso grupo de pesquisas. Ela representa significativo avanço no que tange às temáticas analisadas, constituindo-se em um referencial bibliográfico de destaque no mercado editorial brasileiro, afirmam as organizadoras.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788578081201
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorProfessora Adjunta do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais e Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2014). Diretora do Centro de Comunicação (CEDECOM) da Universidade Federal de Minas Gerais. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1999), especialização em Gestão Estratégica de Marketing (PUC Minas, 2003), mestrado em Comunicação Social: Interações Midiáticas (PUC Minas, 2009). Integrante dos Grupos de Pesquisa Comunicação, Mobilização Social e Opinião Pública - MOBILIZA (UFMG) e DIALORG - comunicação no contexto organizacional: aspectos teórico-conceituais (PUC-MG). Coordenadora do Colegiado do curso de Comunicação Social da UFMG. Vice-Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP). Coordenadora do Intercom Júnior de Relações Públicas e Comunicação Organizacional. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação organizacional, planejamento da comunicação, comunicação estratégica, relações públicas e discurso organizacional.
    Peso214g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/a836abb93bb84c83848f3a9b305c9960?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno688480
    Código de barras9788578081201
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, IVONE DE LOURDES
    EditoraDIFUSAO EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorPEREIRA LIMA, FABIA | IVONE DE LOURDES OLIVEIRA, IVONE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar