0

Meu carrinho

    Favoritar

    PUBLICIDADE COMO NEGOCIO, A

    Ref:
    140840

    Sinopse

    O livro aborda os principais aspectos da publicidade: Criatividade, planejamento de mídia, modo de operar e outras ferramentas de comunicação. John Philip Jones reuniu textos de diversos autores, tais como David Ogilvy, Don E. Schultz, John Deighton, Randall Rothenberg, Herbert E. Krugman, bem como textos de sua própria autoria, criando um banco de dados de teoria e prática publicitárias de extrema importância para profissionais da área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521312314
    Pré vendaNão
    Peso572g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas512
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140840
    Código de barras9788521312314
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJONES, JOHN PHILIP
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar