De: R$ 0,00Por: R$ 99,00ou X de
Preço a vista: R$ 99,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896942670 |
---|---|
Subtítulo | O PAPEL DA MARCA NA GUERRA DO TALENTO E NA ESTRATÉGIA DAS EMPRESAS |
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | VELOSO INES |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 156 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 838138 |
Código de barras | 9789896942670 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | VELOSO, INES |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Não |