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Sinopse
Atualmente as organizações tanto públicas como privadas buscam uma nova postura gerencial na qual o foco é o cliente. A sociedade cada vez mais pressiona as organizações para que ofereçam seus produtos e serviços com elevados padrões de qualidade. O próprio advento da globalização estendeu a competição para além dasfronteiras nacionais, forçando as empresas brasileiras a atingirem padrões de qualidade cada vez mais elevados.
Neste contexto, crescem de importância os modelos de qualidade como a ISO 9000, ISO 9001, ISO 10006, CMMI, MPS-BR, Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), entre outros. O cliente, antes indiferente, adota uma postura cada vez mais crítica e exigente e, com frequência, verificam-se nos editais para contratação de serviços a obrigatoriedade para os concorrentes de apresentarem alguma certificação na área da qualidade. As organizações buscam essas
certificações como condição de sobrevivência num mercado cada vez mais competitivo. A cada dia, organizações dos mais variados setores de atividade buscam profissionais com conhecimentos em ferramentas e metodologias na área da qualidade, tornando esse importante recurso humano uma peça chave para a produtividade e lucratividade das empresas.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574524467 |
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Pré venda | Não |
Peso | 270g |
Autor para link | LUCINDA. MARCO ANTONIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.6 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 180 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 625033 |
Código de barras | 9788574524467 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LUCINDA. MARCO ANTONIO |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |