Minha sacola

    QUALIDADE, PADRONIZAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    872460

    Por: R$ 141,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Como cliente, no que você pensa quando se refere à qualidade de um produto ou serviço? Agora, coloque-se no lugar do fornecedor e responda a essa mesma pergunta. Consegue perceber diferenças e semelhanças? Para garantir a satisfação do cliente, profissionais e empresas investem fortemente em processos que podem ser longos, complexos e cheios de desafios. Compreenda aqui a lógica por trás da construção de sistemas de qualidade empresarial e conheça metodologias e ferramentas que certamente vão lhe ajudar a transformar seus conhecimentos teóricos em práticas administrativas de sucesso.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788559723106
    Pré vendaNão
    Peso561g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1.3 x 20.3 x 27
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno872460
    Código de barras9788559723106
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVA, ROSINDA ANGELA DA | SILVA, OLGA ROSA DA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar