De: R$ 0,00Por: R$ 69,00ou X de
Preço a vista: R$ 69,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
São apresentadas muitas técnicas criativas, exemplificam-se inovações bem-sucedidas e chega-se à análise da empresa criativa.
Faz-se também uso de vários softwares que facilitam o desenvolvimento de um processo criativo como aquele criado em Buffalo, na Universidade de Nova York.
Não se deixa também de abordar o tema ligado a gestão da inovação e do capital intelectual de uma organização, em particular na busca e na retenção de talentos de uma corporação.
As empresas no século XXI só sobreviverão se tiverem muitos talentos pois, sem dúvida, essa é a era do cérebro.
É vital pois a absorção dos conceitos apresentados para se ter uma competência essencial, ou seja, ser um ser humano muito criativo, profissional, que todas as empresas desejarão contratar!!!
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788588329096 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 540g |
| Autor para link | MIRSHAWKA VICTOR,MIRSHAWKA JR. VICTOR |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.6 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 368 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
| Código Interno | 846802 |
| Código de barras | 9788588329096 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MIRSHAWKA, VICTOR | MIRSHAWKA JR., VICTOR |
| Editora | DVS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
