0

Meu carrinho

    Favoritar

    QUALIDADE NA RECEPÇAO - ENCANTANDO O PACIENTE NO DIA A DIA

    Ref:
    755455

    Por: R$ 54,00

    Preço a vista: R$ 54,00

    Comprar

    Sinopse

    O livro Qualidade na Recepção, da drª Ana Paula C. Ferreira, traz uma abordagem objetiva e prática para que recepcionistas e secretárias de consultórios e clínicas possam desenvolver suas carreiras e ao mesmo tempo colaborar para o atendimento médico de excelência. Na maior parte dos casos, as recepcionistas não possuem a exata dimensão da importância do seu trabalho. Mas na realidade, elas têm papel tão importante quanto o do médico. São elas que recepcionam os pacientes, que agendam as consultas, que organizam o dia a dia do profissional de saúde, que gerenciam o ambiente e o tempo de espera, apenas para citar algumas das responsabilidades. Elas são o cartão de visita do médico! Em outras palavras, será impossível em qualquer consultório ou clínica oferecer atendimento de qualidade aos pacientes se a profissional que está na linha de frente, ou seja, a recepcionista, não estiver engajada e consciente do seu papel e da sua relevância. Por esta razão, este livro torna-se leitura obrigatória para as recepcionistas e secretárias de todo o Brasil.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562608063
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas122
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno755455
    Código de barras9788562608063
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA, ANA PAULA C.
    EditoraDOC
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar