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    QUALIDADE TOTAL EM SERVIÇOS - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS PRÁTICOS

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    Sinopse

    Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas modernas. Esta 7ª edição conta com reformulação na estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Além disso, os casos também foram atualizados, trazendo à tona exemplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium. Com linguagem clara e objetiva, este livro apresenta temas como: conceitos de qualidade e tipos de serviços; melhorias e ferramentas de análise; marketing interno e marketing de serviços; treinamento; comunicação; mecanismos de aprimoramento e controle; e implantação do processo de qualidade total. Conheça mais livros do autor aqui.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788597022926
    Pré vendaNão
    Peso415g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno894135
    Código de barras9788597022926
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

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