0

Meu carrinho

    Favoritar
    QUANDO A MARCA FRACA SE TORNA FORTE - SECONDARY MEANING
    Ref:
    666732

    Por: R$ 45,00

    Preço a vista: R$ 45,00

    Comprar

    Sinopse

    As marcas podem ser eternas, as pessoas não. Portanto, há que se ter muito amor e cuidado com as marcas, pois um dia elas poderão contar a nossa própria história. As marcas são, além de um relato do próprio desenvolvimento sócio-econômico, histórias individuais de empreendedores, que mesmo diante de todas as dificuldades encontradas para abrir um negócio, seguem rumo a um sonho em vida de alcançar clientela e obter lucratividade. A única garantia que visam tais empreendedores é a aproximação e/ou fidelidade da clientela com a fonte geradora/fornecedora destes produtos/serviços, ou seja, o estabelecimento de uma relação direta entre consumidores - produtos/serviços que só pode ser realizada através das marcas. A marca é o bem principal do empresário, aquele que irá distinguir os produtos ou serviços oferecidos por este após todo o investimento em inúmeras ferramentas para alcançar uma posição de destaque no mercado.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788537510971
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas188
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno666732
    Código de barras9788537510971
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBEYRUTH, VIVIANE BARBOSA
    EditoraLUMEN JURIS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar