De: R$ 0,00Por: R$ 45,00ou X de
Preço a vista: R$ 45,00
Sinopse
As marcas podem ser eternas, as pessoas não. Portanto, há que se ter muito amor e cuidado com as marcas, pois um dia elas poderão contar a nossa própria história. As marcas são, além de um relato do próprio desenvolvimento sócio-econômico, histórias individuais de empreendedores, que mesmo diante de todas as dificuldades encontradas para abrir um negócio, seguem rumo a um sonho em vida de alcançar clientela e obter lucratividade. A única garantia que visam tais empreendedores é a aproximação e/ou fidelidade da clientela com a fonte geradora/fornecedora destes produtos/serviços, ou seja, o estabelecimento de uma relação direta entre consumidores - produtos/serviços que só pode ser realizada através das marcas. A marca é o bem principal do empresário, aquele que irá distinguir os produtos ou serviços oferecidos por este após todo o investimento em inúmeras ferramentas para alcançar uma posição de destaque no mercado.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788537510971 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 290g |
Autor para link | BEYRUTH VIVIANE BARBOSA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 188 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 666732 |
Código de barras | 9788537510971 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BEYRUTH, VIVIANE BARBOSA |
Editora | LUMEN JURIS |
Sob encomenda | Sim |