Minha sacola

    Favoritar

    QUEM SUA EMPRESA PENSA QUE E?

    Ref:
    214101

    De: R$ 35,00Por: R$ 31,50

    Preço a vista: R$ 31,50

    Economia de R$ 3,50

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Você tem uma empresa ou trabalha para uma? Você estuda marketing, administração, publicidade e propaganda ou design? Você pretende montar um negócio? Se a resposta é sim a qualquer uma dessas perguntas, 'Quem a sua empresa pensa que é?' foi escrito para você. Você vai entender que cada empresa é única, especial, e que precisa comunicar isso de maneira clara e coerente. Vai perceber que não adianta apenas repetir o que todo mundo faz para ter sucesso. Vai se dar conta de que boa parte das empresas diz uma coisa e faz outra, e que, consciente ou inconscientemente, as pessoas percebem e perdem a confiança no que a empresa comunica. Identidade corporativa é o que a empresa é. Imagem é o que ela parece ser. Veja como é possível alinhar essas duas coisas e como isso vai fazer você aumentar a credibilidade da sua empresa e economizar muito dinheiro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573934618
    Pré vendaNão
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno214101
    Código de barras9788573934618
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFASCIONI, LIGIA
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar