Minha sacola

    QUEM SUA EMPRESA PENSA QUE E?

    Favoritar
    Ref:
    214101

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Você tem uma empresa ou trabalha para uma? Você estuda marketing, administração, publicidade e propaganda ou design? Você pretende montar um negócio? Se a resposta é sim a qualquer uma dessas perguntas, 'Quem a sua empresa pensa que é?' foi escrito para você. Você vai entender que cada empresa é única, especial, e que precisa comunicar isso de maneira clara e coerente. Vai perceber que não adianta apenas repetir o que todo mundo faz para ter sucesso. Vai se dar conta de que boa parte das empresas diz uma coisa e faz outra, e que, consciente ou inconscientemente, as pessoas percebem e perdem a confiança no que a empresa comunica. Identidade corporativa é o que a empresa é. Imagem é o que ela parece ser. Veja como é possível alinhar essas duas coisas e como isso vai fazer você aumentar a credibilidade da sua empresa e economizar muito dinheiro.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573934618
    Pré vendaNão
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno214101
    Código de barras9788573934618
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFASCIONI, LIGIA
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar