0

Meu carrinho

    Favoritar

    saldao-com-arte

    RAZAO E PAIXAO DOS MERCADOS
    Ref:
    602470

    De: R$ 35,00Por: R$ 24,50

    Preço a vista: R$ 24,50

    Economia de R$ 10,50

    Comprar

    Sinopse

    Este livro destina-se a produtores culturais, artistas, administradores públicos e privados, empresários e executivos. É resultado de uma pesquisa realizada junto ao empresariado investidor em cultura, no município de Belo Horizonte, onde se verificaram os fatores motivadores do investimento no setor cultural por parte do mesmo. Trata a questão do marketing cultural esclarecendo o que é, como se organiza e a sua importância como instrumento de comunicação entre empresas e seus públicos. Objetiva descortinar esse tema tão atual e ao mesmo tempo tão pouco entendido na realidade prática. Demonstra possibilidades e alternativas de argumentação de venda de projetos culturais, além de esclarecer aos administradores públicos e privados a importância do marketing cultural, sob a ótica estratégica das organizações modernas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788587073105
    Pré vendaNão
    Peso219g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas146
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1999
    Código Interno602470
    Código de barras9788587073105
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLISBOA, SIMONE MARILIA
    EditoraC/ ARTE - BH
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar