Minha sacola

    REBELDES TÊM ASAS - EDIÇÃO ESPECIAL

    Favoritar
    Ref:
    922997

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Eles ignoraram as regras e fizeram da Reserva uma das marcas mais inovadoras do mundo segundo a revista Fast Company



    “Existem as marcas conhecidas e as marcas que têm significado. As primeiras não têm alma, e o esforço para realizar negócios é enorme e depende de muito investimento com resultados apenas razoáveis. As de significado entram na mente e no coração dos consumidores e criam lealdade, o que garante crescimento e resultados. Adivinhe em qual categoria está a Reserva?” – José Galló, CEO da Renner


    “Conhecer a Reserva por dentro, mergulhar em sua efervescência, acredite, é uma experiência sublime. Recomendo que faça um tour pelo Centro de Distribuição, em São Cristóvão, e se preparem para viver um turbilhão de emoções. Basta algumas horas! Será como assistir a um documentário, a um filme de ação ou passear na Disneylândia.

    Ali, você vai perceber a adrenalina de um operador de mercado financeiro, o frisson de uma agência de modelos, o charme de uma redação de jornal. O entra e sai é frenético; joga-se totó; aprende-se sociologia, antropologia, filosofia; a criatividade pulsa e a emoção aflora. Nesse espaço iluminado por Deus, os diferentes igualam-se, o choro é coletivo e a gargalhada é geral. Samba-se, reza-se, cria-se, erra-se, levanta-se, constrói-se. O que é a Reserva? É uma história de amor. O amor puro, singelo, das mãos dadas e do algodão-doce. O amor do sexo selvagem, da procriação, da família, do compartilhamento.

    Quando o parceirão e fundador Rony Meisler me convidou para editar o livro que ele escrevera contando sobre a vida da marca, bolei. Caramba, como embalar isso tudo? Na verdade, a Reserva é inexplicável, assim como o Rony. Foi José Júnior, do AfroReggae, quem nos apresentou. Antes, me alertou: “Esse cara que vai conhecer já passou do estágio de genial...” Uma ótima forma de descrevê-lo.

    Nesse período de imersão na casa do famoso pica-pau que estampa suas peças, conheci uma empresa que se preocupa com a fome e o futuro do planeta, mas que não espera a solução cair do céu. Na Reserva, o time parte para o confronto. O saldo tem sido positivo e o futuro tem a cauda longa. O que é a Reserva: uma ONG, uma sinagoga, uma seita, uma escola, uma causa? Ah, é uma marca de roupa? Esse detalhe me escapou. Mil perdões, Rony!”
    - SERGIO PUGLIESE

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555440287
    SubtítuloELES IGNORARAM AS REGRAS E FIZERAM DA RESERVA UMA DAS MARCAS MAIS INOVADORAS DO MUNDO SEGUNDO A REVI
    Biografia do autorEm 10 anos, Rony Meisler e seu amigo de infância e sócio Fernando Sigal transformaram a vontade de produzir uma bermuda de praia em uma das mais prestigiadas marcas de moda do Brasil, a Reserva. Com mentalidade de startup de tecnologia, a Reserva “hackeou" e reinventou muitas das velhas práticas do mercado de varejo de moda nacional. Hoje, é a maior marca de moda da América Latina a integrar o Sistema B, comunidade global de empresas que equilibram lucro e propósito. Fazem parte do Grupo as marcas Reserva, Reserva Mini, Eva, Oficina e Reserva Go. O Grupo Reserva, em 2020, se uniu à Arezzo&Co e agora contam com 128 lojas próprias, 723 franquias, 7.523 multimarcas e uma base ativa de mais de 10 milhões de clientes. Empreendedor idealista, Rony Meisler criou vários projetos socioambientais, como o Reserva 1p5p, que desde o lançamento já doou mais de 50 milhões de refeições para quem tem fome no Brasil. Dentre os reconhecimentos que já recebeu, destaca-se o prêmio de Empresa Mais Inovadora do Mundo concedido pela revista norte-americana Fast Company. Além de sua atuação no Grupo Reserva, Rony é palestrante, conselheiro do movimento Capitalismo Consciente no Brasil, é membro do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e do conselho consultivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT).
    Pré vendaNão
    Peso543g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas368
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno922997
    Código de barras9786555440287
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMEISLER, RONY
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar