Minha sacola

    REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO - VOL. 5

    Favoritar
    Ref:
    907250

    Por: R$ 64,00

    Preço a vista: R$ 64,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, níveis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, ?Redes sociais, comunicação, organizações?, abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço organizacional a partir de outros saberes.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578081225
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorProfessora adjunta da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Leciona no mestrado de comunicação social "Interações Midiáticas". Pós-doutora pela Université de Toulouse - Paul Sabatier (2013). Doutora em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1993). Graduada em Comunicação Social- habilitação Relações Públicas -Puc-Minas (1978). Diretora da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas.(2001-2010). Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas - ABRAPCORP.(2010-2012). Vice-coordenadora do GT " Comunicação em Contextos Organizacionais" da Compós. Co-autora do livro "O que é comunicação estratégica nas organizações?" (2007).Co organizadora do livro "Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações" (2008). Propostas Conceituais para a Comunicação no Contexto Organizacional(2012) Redes Sociais, Comunicação,Organizações(2012). Discurso, Comunicação, Organização (2013) Líder do grupo de pesquisa "Comunicação no contexto organizacional: aspectos teórico-conceituais." Pesquisadora da área de Comunicação, com ênfase em Comunicação em contextos organizacionais
    Peso515g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/fd6f2b324b044f1fa943ca0b4c171a96?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas308
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno907250
    Código de barras9788578081225
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraDIFUSAO EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMARCHIORI, MARLENE | DE LOURDES OLIVEIRA, IVONE

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar