De: R$ 0,00Por: R$ 129,00ou X de
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Apesar de o website ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as Redes Sociais assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige.
Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa de saber qual a direção a tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das Redes Sociais.
Ao longo deste manual vai descobrir como implementar, passo a passo, táticas vencedoras e serão desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes. Com uma visão estratégica 360 graus, o percurso desta leitura é sempre objetivo, prático e orientado para a implementação de resultados.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9789896941642 |
---|---|
Subtítulo | COMO COMUNICAR ONLINE |
Pré venda | Não |
Peso | 770g |
Autor para link | MARQUES VASCO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 3 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 596 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 849362 |
Código de barras | 9789896941642 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARQUES, VASCO |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Não |