De: R$ 0,00Por: R$ 79,00ou X de
Preço a vista: R$ 79,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Marketing para a era de competição, mudança e crise.O livro que completa e atualiza o best-sellerPOSICIONAMENTO A Batalha por sua MenteHá trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-sellerPosicionamento A Batalha por sua Mente — um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise.Reposicionamento mostra como se adaptar, competir — e ter sucesso — no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento — fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual. Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise.Vença a Concorrência: Desafie seus concorrentes, diferencie seu produto, aumente seu valor e destaque-se dos outros.Mude com os Tempos: Use as tecnologias, comunicações e recursos midiáticos mais recentes para se conectar aos consumidores.Gerencie uma Crise: Enfrente tudo, desde a queda dos lucros e o crescimento dos custos à mídia desfavorável e pesadelos com relações públicas.Você descobrirá como expandir linhas de produto pode diminuir suas vendas gerais, porque novos nomes de marca com frequência vendem menos que marcas estabelecidas, e que o corte nos preços muitas vezes não é uma boa ideia.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788576801085 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | TROUT JACK,RIVKIN STEVE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 649475 |
Código de barras | 9788576801085 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TROUT, JACK | RIVKIN, STEVE |
Editora | M. BOOKS |
Sob encomenda | Não |