Minha sacola

    REPUTAÇÃO - OS CONSUMIDORES COMPRAM REPUTAÇÃO E NÃO PRODUTOS

    Favoritar
    Ref:
    960986

    Por: R$ 79,90

    Preço a vista: R$ 79,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Relembre cases que afetaram a reputação das organizações e saiba como foi possível superar as consequências das crises que se seguiram. Esse é um dos vários temas abordados sobre a construção de marcas neste livro que foi idealizado e produzido em parceria entre a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e a Editora Leader. Os autores explicam como os valores assumidos pelas empresas ganham cada vez mais peso na decisão de compra pelos consumidores e de que maneira as organizações atualmente devem se preparar para escutar o mercado e se diferenciar diante dos principais desafios impostos pelo século XXI, que envolvem tecnologia, inovação, sustentabilidade, entre outros fatores.Boa leitura!

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786588368305
    SubtítuloOS CONSUMIDORES COMPRAM REPURAÇÃO E NÃO PRODUTOS
    Pré vendaNão
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Código Interno960986
    Código de barras9786588368305
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINELLI, SANDRA | ROMA, ANDRÉIA
    EditoraLEADER EDITORA
    Sob encomendaNão
    CoordenadorMARTINELLI, SANDRA | ROMA, ANDRÉIA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar