Minha sacola

    RESPONSABILIDADE SOCIAL CATEGORIA EMPRESA

    Favoritar
    Ref:
    590677

    Por: R$ 47,00

    Preço a vista: R$ 47,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A ABRH- Nacional instituiu o "Prêmio Ser Humano- Oswaldo Checchia" com o objetivo de reconhecer e divulgar as melhores práticas e iniciativas na área de Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas. Como homenagem a um de seus fundadores o prêmio é distribuído anualmente aos melhores "cases" divididos por categorias.
    Esta coleção é mais uma série de publicações da Qualitymark em sua já consagrada parceria com a ABRH. Responsabilidade Social - categoria Empresarial é formado pelos dois trabalhos de destaque em 2009.
    O primeiro artigo relata as iniciativas do Grupo Nextel Brasil na criação do Instituto Nextel - Programa Conexão Direta com o Futuro. Wandreza Ferreira e Américo Rodrigues de Figueiredo apresentam como a empresa iniciou, em 2006, ações de voluntariado com a participação de colaboradores da organização em escolas públicas da região na qual a corporação está inserida. O objetivo é se tornar referência na educação de jovens em risco social oferecendo cursos de formação integral em diversas áreas como vendas, cidadania e informática, etc.
    O segundo case é descrito por Márcia Campos de Freitas Pinto e aborda as ações do Projeto Japiim de Responsabilidade Social. Entre parcerias com instituições de ensino superior no estado do Paraná e empresas privadas de vários ramos, que proporcionaram criação de programas específicos ao atendimento de jovens carentes, o Grupo Alubar (empresa do ramo de alumínio) se destaca no desenvolvimento econômico e social da região onde atua. Suas ações fazem a diferença na vida de seus colaboradores e comunidade das cercanias.
    Composto por casos de sucesso em empresas relevantes, este livro é fundamental para profissionais, professores e estudantes de Administração que acreditam que as empresas agregam valor às suas marcas quando desempenham um papel social relevante.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573038927
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas88
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno590677
    Código de barras9788573038927
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA, WANDREZA | FIGUEIREDO, AMERICO RODRIGUES DE | PINTO, MARCIA CAMPOS DE FREITAS
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar