Minha sacola

    RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    708150

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    "Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." – Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul. "Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht. "Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa." – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak. "O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a comunicação é uma disciplina fundamental." – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578081416
    SubtítuloAVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMitsuru Higuchi Yanaze Professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), livre-docente em Marketing e doutor em Comunicação, também pela ECA-USP. Master of Business Administration pela Michigan State University, especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp) da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e bacharel em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP. Atualmente é coordenador dos cursos de especialização em Gestão de Marketing e Comunicação e coordenador geral do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Marketing e Comunicação (Ceacom), ambos da ECA-USP. É consultor de empresas, diretor da Mitsuru H. Yanaze & Associados e autor do livro Gestão de Marketing e Comunicação: avanços e aplicações (Saraiva, 2007).
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 3.2
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/ebab2f9fe0dd48a1a749b53fc950caf5?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas512
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno708150
    Código de barras9788578081416
    AcabamentoBROCHURA
    AutorYANAZE, MITSURU HIGUCHI | SENISE, DIEGO | FREIRE, OTAVIO
    EditoraDIFUSAO EDITORA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar