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Sinopse
E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes?
Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente.
Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.
Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788595080270 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 376g |
| Autor para link | HSIEH TONY |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 2 x 15.5 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 256 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2017 |
| Código Interno | 800925 |
| Código de barras | 9788595080270 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | HSIEH, TONY |
| Editora | HARPER BUSINESS |
| Sob encomenda | Não |
