Minha sacola

    SEGREDO DE EBBINGHAUS, O

    Favoritar
    Ref:
    640966

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra de Gian Franco Rocchiccioli e Marcelo Molnar apresenta uma interessante teoria sobre como as pessoas se relacionam com as marcas e a necessidade de conhecer a memória e seus aspectos para se conseguir fazer uma gestão efetiva das marcas. O autor Gian Rocchiccioli, designer, proveniente de formação publicitária chegou ao assunto de forma inusitada. Pesquisava não uma solução para o seu trabalho e sim uma maneira de ajudar o irmão que enfrentava alguns desafios pessoais, uniu o útil, utilíssimo, ao agradável, e quem se beneficia disto é o leitor que quer saber mais sobre marcas ou memórias.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788562328107
    Pré vendaNão
    Peso284g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno640966
    Código de barras9788562328107
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROCCHICCIOLI, GIAN FRANCO | MOLNAR, MARCELO
    EditoraDA BOA PROSA **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar