Minha sacola

    Favoritar

    SETE CHAVES DE FIDELIZAÇAO DE CLIENTES, AS

    Ref:
    220899

    Por: R$ 50,00

    Preço a vista: R$ 50,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Em um mundo altamente competitivo, como fazer para que nossa marca e nosso produto tenham diferenciais e sejam lembrados de forma positiva por nossos Clientes? 'As 7 chaves da fidelização de Clientes' lhe mostra como construir relações de fidelidade, encantar os Clientes e tornar sua marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais as vendas e os lucros de sua empresa sem elevar seus custos. Fruto da experiência acumulada, este livro lhe apresenta as técnicas que já são postas em prática por empresas de comprovado sucesso: como agregar valor a seu produto ou serviço, fazendo com que seus Clientes tenham confiança para comprar mais; aumentar sua margem de lucro, preservando seu custo; criar um diferencial de mercado; motivar sua força de vendas; fidelizar seus Clientes.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788529403175
    Pré vendaNão
    Peso207g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno220899
    Código de barras9788529403175
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUKI, OMAR
    EditoraHARBRA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar