0

Meu carrinho

    Favoritar
    SIGNOS DA MARCA
    Ref:
    796923

    De: R$ 85,90Por: R$ 73,02

    Preço a vista: R$ 73,02

    Economia de R$ 12,88

    Comprar

    Sinopse

    A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522125449
    SubtítuloEXPRESSIVIDADE E SENSORIALIDADE
    Pré vendaNão
    Peso365g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.2 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno796923
    Código de barras9788522125449
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar