Minha sacola

    SIGNOS DA MARCA

    Favoritar
    Ref:
    796923

    Por: R$ 125,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522125449
    SubtítuloEXPRESSIVIDADE E SENSORIALIDADE
    Pré vendaNão
    Peso365g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.2 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno796923
    Código de barras9788522125449
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar