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Sinopse
Este livro, inédito no Brasil, procura ajudar os executivos, professores e pesquisadores da área de marketing a entender e a usar um Sistema de Informações de Marketing. Procura também mostrar a importância da informação para as decisões gerenciais. A obra é composta de nove capítulos, assim discriminados: Importância da informação nos dias de hoje; Sistema de informação gerencial; Sistema de apoio à administração de marketing; Sistemas de informação de marketing: conceitos e importância; Tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing; Sistema de informação de marketing: uso, aplicação e classificação; Fases de um sistema de informação de marketing e seus principais subsistemas; Subsistema de pesquisa de marketing; Subsistema de inteligência de marketing
Apresenta também casos curtos para serem discutidos e utilizados por docentes e alunos, pois a obra é destinada para cursos de graduação e pós-graduação de marketing.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522457816 |
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Pré venda | Não |
Peso | 327g |
Autor para link | IKEDA ANA AKEMI,CHIUSOLI CLAUDIO LUIZ |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 610305 |
Código de barras | 9788522457816 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | IKEDA, ANA AKEMI | CHIUSOLI , CLAUDIO LUIZ |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |