De: R$ 0,00Por: R$ 34,90ou X de
Preço a vista: R$ 34,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Do mesmo autor de A lógica do consumo
"O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho."
Seth Godin, autor best-seller de Tribos
Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes. Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas.
Com este livro você vai descobrir:
• Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO.
• Como um urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes.
• Como uma simples pulseira fez com que Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano.
• Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788569809715 |
---|---|
Tradutor para link | PEIXOTO RODRIGO |
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | LINDSTORM MARTIN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 779290 |
Código de barras | 9788569809715 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LINDSTORM, MARTIN |
Editora | HARPER COLLINS BRASIL |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | PEIXOTO, RODRIGO |