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    Sinopse

    O livro “Social Customer Relationship Management: Fundamentos, Aplicações e Tecnologias” apresenta, de forma concisa, os aspectos fundamentais do CRM Social. Com esta leitura, você terá a oportunidade de conhecer como as empresas usam as informações das mídias sociais para aprimorar seus relacionamentos com os clientes ao longo de todo o ciclo de compra. Seguindo a abordagem analítica da Engenharia de Negócios, o livro distingue estratégias, processos e sistemas e os vincula à estrutura integrada de CRM Social. Esses blocos de construção conceituais são ilustrados em quatro estudos de casos de negócios que adotaram com sucesso o CRM Social em vários graus. Nesses casos, ficam evidentes o amplo espectro de potenciais do CRM Social e os benefícios da simplificação de processos para a atração e retenção de clientes.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786525126302
    SubtítuloFUNDAMENTOS, APLICAÇÕES E TECNOLOGIAS
    Pré vendaNão
    Peso320g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões16 x 23 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1018995
    Código de barras9786525126302
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALT, RAINER | REINHOLD, OLAF
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim
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