Minha sacola

    SOCIALHOLIC

    Favoritar
    Ref:
    773643

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aplicativos que facilitam a identificação da oferta e a comparação de preços de diferentes fornecedores, e que permitem a postagem de opiniões de clientes sobre sua satisfação ou frustração ao consumir um artigo tornaram necessário que as empresas também se lanças-sem a essas plataformas, propondo-se, principalmente, a escutar seus clientes para atender melhor a suas expectativas e, assim, fidelizá-los - a ponto de, em alguns casos, convocarem a participação de con¬sumidores e de clientes potenciais para opinar sobre novos produtos ainda em projeto

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539609116
    SubtítuloTUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS
    Pré vendaNão
    Peso680g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões2.3 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas398
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno773643
    Código de barras9788539609116
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPOLO, FERNANDO | POLO, JUAN LUIS
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar