0

Meu carrinho

    Favoritar

    SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS

    Ref:
    915452

    Por: R$ 71,11

    Preço a vista: R$ 71,11

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Sinopse

    A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Esta obra trata dos antecedentes da internacionalização de produtos culturais brasileiros.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555781441
    Pré vendaNão
    Peso410g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno915452
    Código de barras9786555781441
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNETO, ALEXANDRE RABÊLO
    EditoraCRV
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar