Minha sacola

    acao-bestseller-bestbusiness

    nao-usar-5

    livros-desconto-mes-adm-dir-eco

    STORYTELLING

    Favoritar
    Ref:
    752085

    De: R$ 89,90Por: R$ 62,93

    Preço a vista: R$ 62,93

    Economia de R$ 26,97

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    "
    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país.


     

    Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento e vendas, os profissionais de marketing e comunicação têm reforçado cada vez mais o storytelling, ou seja, a criação de histórias em torno de marcas ou produtos.

    A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling: Histórias que deixam marcas trata.

    Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.

    Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância.

    Neste livro, Adilson Xavier faz um rico panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.

    O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas.

    "

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576848608
    SubtítuloHISTÓRIAS QUE DEIXAM MARCAS
    Pré vendaNão
    Peso304g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.6 x 15.5 x 23
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/6d1395b8dcd0496f96abb33556820a96?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno752085
    Código de barras9788576848608
    AcabamentoBROCHURA
    AutorXAVIER, ADILSON
    EditoraBEST BUSINESS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar