0

Meu carrinho

    Favoritar
    SUA ESTRATÉGIA PRECISA DE UMA ESTRATÉGIA
    Ref:
    794570

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Sinopse

    Você acredita que possui uma estratégia vencedora. Tem certeza? Os executivos são constantemente bombardeados por ideias "recordes de vendas" e conceitos de "melhores práticas" a fim de obterem vantagem competitiva. Todavia, muitas dessas sugestões e ações contradizem-se umas às outras. Você deve almejar ser grande ou rápido? Deve criar um oceano azul, ser adaptável, jogar para vencer ou descartar completamente uma vantagem competitiva sustentável? Em um ambiente de negócios que está em constante mudança e, quase que da noite para o dia, tornando-se cada vez mais incerto e complexo, nunca foi tão importante - ou tão difícil - escolher a abordagem correta no que diz respeito à estratégia adotada. Neste livro, Martin Reeves, Knut Haanæs e Janmejaya Sinha do The Boston Consulting Group apresentam um método comprovado para determinar a melhor abordagem estratégica para sua companhia. Eles começam por ajudar você, leitor, a avaliar corretamente seu ambiente de negócios - o quanto imprevisível e adverso ele é e quanto poder você tem para alterá-lo -, um fator crítico para a obtenção da estratégia correta. Eles mostram como as abordagens estratégicas existentes se dividem em cinco categorias - seja grande, seja rápido, seja o primeiro, seja o maestro ou, simplesmente, seja viável -, dependendo dos graus de previsibilidade, flexibilidade e adversidade dos cenários empresariais. A explicação detalhada de cada uma delas fornecerá uma visão crítica que o ajudará a: (1) selecionar a abordagem estratégica mais adequada para seu ambiente, (2) determinar quando e como colocá-la em prática e (3) evitar uma divergência potencialmente fatal. Ao lidar com seus desafios estratégicos mais urgentes você será capaz de responder questões como: O que substitui o planejamento quando o ciclo anual se torna obsoleto? Quando podemos - e devemos - virar a mesa a nosso favor? De que maneira é possível implementar, simultaneamente, abordagens estratégicas diferentes para unidades de negócios distintas? Ao formularmos e colocarmos em prática estratégias diversificadas para múltiplos negócios e em vários países, de que modo podemos lidar com contradições básicas entre eles? Até o presente momento, nenhum outro livro reuniu tudo isso num só lugar e ofereceu uma ferramenta prática que tornasse possível para o leitor identificar qual a melhor abordagem estratégica para o seu caso - e ainda aplicá-la.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582891100
    Peso440g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno794570
    Código de barras9788582891100
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREEVES, MARTIN | SINHA, JANMEJAYA | HAANAES, KNUT
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar