Minha sacola

    SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS - AUDIOLIVRO MP3

    Favoritar
    Ref:
    610725

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles?

    Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional.

    Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas e narradas por César Souza, o criador do conceito de Clientividade, oferecem o passo a passo para você colocar o cliente no único lugar que interessa – o centro de suas atenções profissionais. Agora em audiolivro, você vai poder ouvir as dicas enquanto caminha, dirige, faz exercícios ou qualquer outra tarefa.

    Seja qual for sua área de atuação, vale a pena aprender a desenvolver um Atendimento 5 estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: Antes, Durante, Depois e Sempre.

    Duração: 2h05 min

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502092082
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno610725
    Código de barras9788502092082
    AcabamentoCD AUDIO
    AutorSOUZA, CESAR
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar