SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS - AUDIOLIVRO MP3
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Sinopse
Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional.
Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas e narradas por César Souza, o criador do conceito de Clientividade, oferecem o passo a passo para você colocar o cliente no único lugar que interessa – o centro de suas atenções profissionais. Agora em audiolivro, você vai poder ouvir as dicas enquanto caminha, dirige, faz exercícios ou qualquer outra tarefa.
Seja qual for sua área de atuação, vale a pena aprender a desenvolver um Atendimento 5 estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: Antes, Durante, Depois e Sempre.
Duração: 2h05 min
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788502092082 |
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Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | SOUZA CESAR |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 610725 |
Código de barras | 9788502092082 |
Acabamento | CD AUDIO |
Autor | SOUZA, CESAR |
Editora | SARAIVA UNI |
Sob encomenda | Não |