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    Sinopse

    Em última instância, uma empresa é um grupo de pessoas. São elas que fazem acontecer. Políticas, processos e serviços não existem, se não houver alguém que os coloque em curso. Este livro é dedicado a uma dessas pessoas - o vendedor. O objetivo de uma empresa é criar e manter um cliente, quem realiza este objetivo é o vendedor. Para esta entidade que é o cliente, ele é a empresa, ele é o ponto convergente de toda a atividade da empresa. Tudo que foi planejado, preparado, articulado, coordenado,sonhado, encontra nele sua realização.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522507115
    Pré vendaNão
    Peso186g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno584581
    Código de barras9788522507115
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINS, CARLOS ALBERTO FERREIRA | SCHVARTZER, ARNALDO | RIBEIRO, PEDRO HENRIQUE ALVES DO COUTO
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão
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