De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Tecnologia intencional oferece uma visão prática e reflexiva sobre gestão em tecnologia, baseada na vasta experiência de Marcus Fontoura atuando nos Estados Unidos, nos últimos vinte anos, em empresas como IBM, Yahoo, Google e Microsoft – e, mais recentemente, de volta ao Brasil, na Stone, na qual tem desempenhado um papel crucial na transformação tecnológica.
O autor vai muito além da teoria e compartilha suas experiências e aprendizados, oferecendo uma visão detalhada de como a tecnologia deve ser pensada e executada para impulsionar os negócios. Ele aborda aspectos cruciais, discutindo como atrair e manter talentos excepcionais, a importância de sistemas padronizados e ferramentas de engenharia, e como lidar com desafios técnicos inevitáveis, mas com um toque bastante humano. Defende que a tecnologia seja trabalhada de maneira criativa e ocupe papel central nas decisões organizacionais de basicamente qualquer companhia em fase de expansão e de escalar processos, incutindo nelas o espírito das big techs. Só assim haverá espaço para acontecer a inovação que trará vantagem competitiva.
Com base sólida em exemplos reais e histórias pessoais, Marcus traz insights valiosos e inspiradores para profissionais em todos os níveis – de líderes a estudantes, de gestores em geral a desenvolvedores em início de carreira.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786550475147 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO ARTISTAS, BICICLETAS E CAVALOS TRANSFORMAM CARREIRAS E NEGÓCIOS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 370g |
| Autor para link | FONTOURA MARCUS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 15.5 x 1.6 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 320 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1111003 |
| Código de barras | 9786550475147 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FONTOURA, MARCUS |
| Editora | CITADEL GRUPO EDITORIAL |
| Sob encomenda | Não |
