Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Primeira obra brasileira sobre o assunto, oferece uma visão completa do telemarketing na realidade nacional. Auto-explicativo, simples de ser lido e entendido, ensina a técnica correta do telemarketing e traz informações práticas e úteis para o micro, o pequeno, o médio e o grande empresário.
O livro focaliza: comunicação com o mercado por meio do telefone, como estabelecer um roteiro ou script, equipamentos e serviços que podem contribuir para uma estrutura de telemarketing, consultoria de telecomunicações, telemarketing em organizações governamentais, telemarketing e marketing político, aspectos de engenharia para telemarketing, estruturas operacionais para telemarketing, telefonia via Internet, call center, comércio eletrônico e críticas ao telemarketing. Além disso, narra várias experiências de organizações brasileiras e estrangeiras com o telemarketing.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522450725 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 489g |
| Autor para link | DANTAS EDMUNDO BRANDAO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 438 |
| Número da edição | 5ª EDIÇÃO - 2008 |
| Código Interno | 521378 |
| Código de barras | 9788522450725 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DANTAS, EDMUNDO BRANDAO |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
