De: R$ 0,00Por: R$ 68,00ou X de
Preço a vista: R$ 68,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Assim, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, cobrar, negociar e prestar suporte técnico. Deve estar bem preparado para ser a voz da empresa no contato com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo do telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788539611461 |
---|---|
Subtítulo | COMO ACOLHER O CLIENTE, VENDER MAIS E ATINGIR METAS |
Pré venda | Não |
Peso | 280g |
Autor para link | SIMÕES HERMES CUPOLILLO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 873543 |
Código de barras | 9788539611461 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SIMÕES, HERMES CUPOLILLO |
Editora | SENAC - SP |
Sob encomenda | Não |