Minha sacola

    Favoritar

    TEORIA DAS COMPRAS - O QUE ORIENTA AS ESCOLHAS DOS CONSUMIDORES

    Ref:
    140745

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro trata com profundidade de um tema aparentemente frívolo: as compras cotidianas. Com base em um estudo realizado na região norte de Londres, região cosmopolita e que concentra muitos estrangeiros, o autor faz um estudo do ato de consumire as diversas motivações e associações envolvidas no abastecimento de um lar. O comprar é associado à visão do amor e devoção contemporâneos e ao amor e sacrifício antigos. A primeira parte do livro descreve aspectos diversos da atividade de compras. Asegunda parte é uma revisão das teorias antropológicas sobre os rituais de sacrifício, e as categoria de compra relacionadas aos elementos presentes na análise de rituais, conforme diversos autores. A terceira parte examina as conseqüências da idéiade compras como estruturalmente semelhante ao sacrifício.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521311720
    Pré vendaNão
    Peso214g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140745
    Código de barras9788521311720
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMILLER, DANIEL
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar