De: R$ 0,00Por: R$ 56,90ou X de
Preço a vista: R$ 56,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O Test & Learn consiste em testar rapidamente as novas ideias de solução de um problema, e por meio do aprendizado resultante de interações diretas com os clientes, melhorar essa solução de forma gradual e contínua. Mais que um método, o Test & Learn é uma cultura que estimula a criatividade, a iniciativa e a colaboração dentro da organização.
De onde vem o Test & Learn? Podemos testar tudo? Como projetar e implantar testes rigorosos? Como analisar os resultados? Tantas perguntas respondidas por Adilson Borges neste livro prático e educativo.
Ao longo das páginas, o leitor encontrará exemplos de vários setores de atividade (desde pequenos restaurantes a multinacionais). Aqui estão todas as chaves para se tornar uma empresa ágil, que aprende rapidamente e inova de forma eficaz.
Um livro para empreendedores, empresários, gerentes, estudantes de Administração de Empresas e de Economia e líderes de empresas e organizações, grandes ou pequenas, para ajudá-los a criar uma dinâmica de inovação colaborativa.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786550472597 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Adilson Borges é diretor de Learning & Development no Carrefour. Doutor em Administração, ele tem mais de 25 anos de experiência internacional em formação, transformação e inovação nas organizações. |
| Peso | 200g |
| Autor para link | BORGES ADILSON |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.1 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 160 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
| Código Interno | 1076547 |
| Código de barras | 9786550472597 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BORGES, ADILSON |
| Editora | CITADEL GRUPO EDITORIAL |
| Sob encomenda | Não |
