Minha sacola

    TOMADA DE DECISÕES EM CENÁRIOS COMPLEXOS

    Favoritar
    Ref:
    199952

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Um mundo globalizado, competitivo, com inovações tecnológicas ocorrendo na velocidade da luz. Nesse cenário complexo, o tempo que se leva para tomar uma decisão pode significar a diferença entre estar na vanguarda ou simplesmente fracassar, tornar-se obsoleto. Para obter sucesso nos negócios as empresas necessitam de profissionais qualificados que, após considerarem as diferentes alternativas, sejam capazes de tomar decisões utilizando os vários critérios existentes. Este livro, pioneiro na área, contribui para a facilitação desse processo ao fornecer ferramentas analíticas adequadas para que esses profissionais possam tomar decisões na presença de múltiplos critérios, dados incompletos, múltiplos agentes de decisão etc., e para que estudantes possam desenvolver projetos de graduação, monografias de especialização, dissertações de mestrado e teses de doutorado.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522103546
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16.2 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno199952
    Código de barras9788522103546
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGOMES, LUIZ | ARAYA, MARCELA | CARIGNANO, CLAUDIA
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar