0

Meu carrinho

    Favoritar
    TRADE MARKETING-ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS PARA O PONTO DE VENDA
    Ref:
    599799

    Por: R$ 39,90

    Preço a vista: R$ 39,90

    Comprar

    Sinopse

    Esse livro vem preencher uma lacuna do mercado editorial ao explorar uma disciplina ainda pouco debatido e entendido no Brasil que é o da gestão de “trade marketing” , mas que tem se tornado um grande destino para as verbas de comunicação das grandes empresas, na busca de melhores resultados para seus investimentos.Alem de explorar essa caixa de ferramentas, também já trazemos uma visão de vanguarda sobre o assunto em vários momentos colocando o leitor sempre a frente de seus pares e em linha com as melhores praticas mundiais de cada tema abordado.A exposição dos conceitos e ferramentas são feitas de forma bastante prática, com uma visão executiva e muitos exemplos, para suportar e dar credibilidade aos conceitos propostos.A obra se propõem a construir um novo olhar sobre as ferramentas individualmente e um raciocínio lógico para integrá-las, facilitando a estruturação de uma cultura de Trade Marketing mostrando que esse é um dos grandes diferenciais competitivos do presente.No conjunto a obra oferece uma visão futura para os tema aqui abordado e propõe a construção de um conceito novo e prático, que permita integrar as ferramentas de Trade Marketing focado nos resultados de vendas através de Gerenciamento de Categorias.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788536226491
    Peso160g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 15 x 0.8
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno599799
    Código de barras9788536226491
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSIMONETTI, SERGIO
    EditoraJURUA EDITORA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar