0

Meu carrinho

    Favoritar
    TRADE MARKETING
    Ref:
    878447

    Por: R$ 36,00

    Preço a vista: R$ 36,00

    Comprar

    Sinopse

    O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organizacional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trade marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522521333
    Pré vendaNão
    Peso208g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas165
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno878447
    Código de barras9788522521333
    AcabamentoBROCHURA
    AutorD'ANDREA, RAFAEL | GUISSONI, LEANDRO
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar