Minha sacola

    Favoritar

    saldao-autentica-ed

    saldao-autentica-editora

    acao-mes-do-livro-aut-business

    TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: REPENSANDO O SEU NEGÓCIO PARA A ERA DIGITAL

    Ref:
    822791

    De: R$ 89,80Por: R$ 53,88

    Preço a vista: R$ 53,88

    Economia de R$ 35,92

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Como podemos adaptar nosso negócio à era digital? Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos CEOs, dirigentes e gestores de empresas diante da quantidade e profundidade das mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos. Especialmente para negócios estabelecidos antes da virada do milênio, esse cenário tem se mostrado bastante desafiador. Migramos do mundo analógico para o digital, em que o ritmo é bem mais frenético, e os resultados, incertos. A comunicação entre pessoas e empresas se dava por telefone, correio ou, no máximo, e-mail. Não se podia prever a dimensão que as redes sociais, as mensagens virtuais, o comércio eletrônico e o marketing digital alcançariam. Basta lembrar que algumas empresas gigantes da atualidade, como Amazon, Google, Facebook, YouTube e Netflix, têm pouco mais de 10 anos de existência. Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital é um caminho para ajudar empresas de todos os portes e segmentos a refletirem sobre esse universo que se impõe e a encontrarem alternativas estratégicas para se ajustarem aos novos tempos. Com a autoridade de quem vem ajudando empresas como GE, Google, Toyota, VISA, SAP e IBM a fazerem sua transformação digital, e com o conhecimento de quem dirige os programas executivos de Digital Business Strategy e Digital Marketing da renomada Columbia Business School, David L. Rogers propõe uma análise profunda do que denomina “os cinco domínios da Transformação Digital: clientes, competição, dados, inovação e valor”. Com esse framework, o autor consegue organizar o raciocínio em torno do tema e pavimentar o acesso à sua implementação. Parafraseando o próprio Rogers, Transformação Digital não se trata de uma questão de tecnologia, mas sim de estratégia.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788551302729
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDavid L. Rogers é diretor dos programas executivos da Columbia Business School nas áreas de Digital Business Strategy e Digital Marketing. Também atua como consultor de estratégia digital em empresas como Google, GE, Toyota, Visa, China Eastern Airlines, Kohler e Macmillan. Já capacitou executivos em centenas de empresas de mais de 60 países. É autor de outros três livros. Ministra palestras em todo o mundo sobre transformação digital, marketing digital, big data e o impacto de tecnologias emergentes sobre o ambiente de negócios. É presidente da New York American Marketing Association.
    Peso586g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno822791
    Código de barras9788551302729
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROGERS, DAVID L.
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorSERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar