De: R$ 0,00Por: R$ 99,90ou X de
Preço a vista: R$ 99,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
— Russ Klein, CEO, The American Marketing Association
Fornece orientação e inspiração não apenas sobre como criar uma marca admirada, mas como mantê-la.
— Leonardo Chavez, Presidente de Marca Global, Kiehl's Desde 1851
Como uma marca pode se tornar referência? Qual caminho trilhar para atingir o nível máximo de excelência? Essas são questões que percorrem o Ueber-Brands, conceito utilizado para definir marcas que buscam criar valor além do material, que enaltecem seus princípios e têm como foco uma Missão. Marcas como Starbucks, Airbnb e Acqua di Parma, por exemplo, possuem estratégia para tocar o cliente, que, por sua vez, quer estar cada vez mais próximo e pertencer à comunidade criada. Ueber-Brands: como criar uma marca admirada por todos foi escrito não só para gestores, mas também para quem está iniciando um negócio e almeja consolidá-lo.
Com um programa de seis etapas e relatos de especialistas de organizações famosas, como Burt’s Bees e YouTube, os autores Wolfgang Schaefer e J. P. Kuehlwein dão dicas sobre como estabelecer uma marca de sucesso. Se quer tornar seu negócio inigualável e ir além do convencional, este livro é para você!
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786558756750 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO CRIAR UMA MARCA ADMIRADA POR TODOS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 520g |
| Autor para link | KUEHLWEIN J. P.,SCHAEFER WOLFGANG |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 2.3 x 14 x 21 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 420 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 990168 |
| Código de barras | 9786558756750 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | KUEHLWEIN, J. P. | SCHAEFER, WOLFGANG |
| Editora | UBOOK EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
